FeteeSul reúne sindicatos para debater Campanha Salarial 2015

A Federação dos Trabalhadores do Ensino Privado do Rio Grande do Sul (FeteeSul) foi sede de importantes reuniões nesta segunda-feira, 15. Entidades de representação de todo o Estado estiveram em Porto Alegre para encaminhar ações da Campanha Salarial 2015. Na parte da manhã, o Comando Estadual de Campanha se reuniu com representantes das entidades sindicais dos técnicos administrativos e professores, a fim de alinhar questões sobre a Campanha Salarial, além de tratar sobre assuntos gerais.

Os técnicos reforçaram o foco da campanha salarial, com ênfase ao vale-alimentação, plano de carreira e aumento real. Os representantes da categoria também definiram a data da próxima reunião, que deverá ocorrer no dia 25 de setembro na sede Sindicato dos Técnicos Administrativos do Estado do RS (Sintae/RS). Também foram discutidos assuntos referentes à agenda da categoria, como  o Dia do Técnico Administrativo, a ser comemorado juntamente com o Dia do Professor no dia 15 de outubro, para quando as categorias estão planejando atividades.

Na parte da tarde, professores e técnicos integrantes da coordenação executiva da FeteeSul seguiram em reunião para debater pautas de abrangência estadual. Ficou definida também a data da próxima reunião da coordenação executiva da Federação, que ocorrerá no dia 27 de outubro, às 14h, na sede da FeteeSul, em Porto Alegre.

Mais informações também podem ser consultadas no site da Federação: http://feteesul.org.br/feteesul-debate-encaminhamentos-para-a-campanha-salarial-2015/