ASSEMBLÉIA DOS TÉCNICOS ADMINISTRATIVOS NA UNICRUZ - CRUZ ALTA


  • 25 de jul

ASSEMBLÉIA DOS TÉCNICOS ADMINISTRATIVOS NA UNICRUZ - CRUZ ALTA

 

No dia 23/07/18 reuniram-se em assembléia geral os trabalhadores técnicos administrativos da Fundação Universidade de Cruz Alta para discutir e deliberar sobre a contraproposta apresentada pela direção da Fundação para resolver uma situação sobre as horas positivas e negativas geradas na Universidade.

A assembléia discutiu e deliberou pela aprovação da contraproposta apresentada pela Fundação. O Coordenador do SINTEEP Noroeste e os Diretores Luis Abel Cavalli, Paula Renata e Claudio Souza coordenaram a assembleia e apresentaram a proposta aos trabalhadores.

Seguem os pontos da proposta:

1- As horas negativas dos funcionários serão zeradas até o dia 28/02/2018; 2- Os saldos de horas positivas deverão ser compensados até 31/12/2018, caso contrário serão zerados; 3- Autorizado a compensação superior a 5 dias cinco  no mês, desde que acordado como o coordenador do setor; 4- As horas positivas poderão ser abatidas nas mensalidades de graduação; 5- O saldo negativo a partir de 01/03/2018 deverão ser pagos (compensados) dentro do mês; 6- As horas positivas geradas a partir de 01/03/2018, deverão ser compensadas dentro do mês. Após após a aprovação em assembleia, o acordo deveá ser formalizado no Mediador do Ministério do Trabalho.

 

Importante ressaltar a participação dos trabalhadores nas assembléias, e a atuação do SINTEEP para resolver este problema de longa data. Nossa intenção é de que apartir de agora este seja um problema superado. 

A participação de todos é fundamental para que tenhamos um sindicato forte e atuante na defesa dos interesses da categoria.

 

SINTEEP NOROESTE