Diretoria Plena da Contee se reúne em Brasília

• 26 de jul

Diretoria Plena da Contee se reúne em Brasília

A Diretoria Plena e o Conselho Fiscal da Contee se reúnem desta quinta-feira (26) até o próximo sábado (28), na sede da Confederação, em Brasília, para debater a atual conjuntura política e traçar as ações da entidade para os próximos meses. Como se trata de uma reunião ampliada, foram convidadas todas as entidades da base, mesmo aquelas que não possuem representante na Diretoria da Contee.

O debate terá início na tarde de quinta com uma análise sobre o papel do movimento sindical e a importância das eleições de 2018. Já na sexta será discutida a sustentação financeira das entidades sindicais e da Contee, além dos informes sobre o Encontro de Comunicação e o Seminário de Formação que serão realizados no fim de agosto e as propostas e reflexões para a organização sindical da base da Contee. Por fim, no sábado, a reunião se encerra com os encaminhamentos para o próximo Conselho Sindical (Consind).

Por Táscia Souza