Luta contra a reforma da previdência

• 27 de mar

No dia 22 de março, o movimento sindical e social de Ijuí promoveu na praça da república o dia de luta contra a reforma da previdência. As atividades aconteceram  durante a manhã e a tarde com extensa programação cultural e uma aula pública sobre a reforma da previdência e falas dos dirigentes sindicais.
Já há um consenso que esta proposta não combate às desigualdades e nem termina com privilégios. A reforma é especialmente cruel com os mais pobres, trabalhadores rurais e da cidade, enquanto são mantidos privilégios de outras categorias que se aposentam com salários altos. O SINTEEP Noroeste está participando ativamente e conclama aos trabalhadores técnico administrativos para participarem e barrar esta reforma.