Eleições no Sinteep Noroeste

• 21 de out

Na quarta-feira (09 de outubro), ocorreu a eleição para a diretoria colegiada do SINTEEP Noroeste para a Gestão 2019/2022. Concorreu ao pleito a chapa Construção e Luta Sempre, composta por representantes de 8 municípios da base de atuação do sindicato.

Oito urnas coletaram votos nos municípios da base do Sinteep Noroeste: Cerro Largo, Cruz Alta,  Frederico Westphalen, Ijuí, Santa Rosa, Santiago, Santo Ângelo, São Luiz Gonzaga, Três de Maio e Três Passos. O colégio eleitoral era formado por 713 associados, sendo que compareceram às urnas 546 eleitores, sendo que 535 votos sim, 10 votos em branco e 1 voto nulo. A chapa liderada por Eder Ocimar Schuinsekel recebeu, portanto 98% dos votos válidos.

A diretoria eleita agradece a participação dos associados e se sente fortalecida para continuar o trabalho sindical.

A Diretoria eleita assumira a direção da entidade no dia 08 de dezembro de 2019.