Assembleia Sinteep Noroeste RS

• 13 de fev

A assembleia foi a primeira do sindicato com os funcionários e teve como ponto central a apresentação e discussão da Convenção Coletiva de Trabalho válida de 2019/2020, a discussão do Banco de Horas e também sobre a Contribuição Assistencial ao Sindicato. Na assembléia o Coordenador Geral apresentou aos funcionários(as) toda a convenção colocando a par de todos seus direitos e suas principais cláusulas financeiras, trabalhistas e sociais.

Referendou o início do Banco de Horas para a FASA e encaminhou as questões sobre a Contribuição Assistencial que não havia sido descontada dos funcionários no período de julho e novembro/19.

Este primeiro contato foi muito importante pois é o início de uma aproximação com os funcionários e entendemos que com esta assembleia, poderemos juntos fazer com que as cláusulas de nossa convenção coletiva sejam cumpridas dentro do que foi estabelecido.

O SINTEEP através de sua diretoria se colocou a disposição para possíveis dúvidas e problemas que possam ocorrer e a presença de nossa assessoria jurídica foi importante para que os colegas saibam que em caso de necessidade podem contar conosco.

Encerrando a assembleia foi feito o sorteio de brindes aos funcionários.