ASSEMBLEIA PARA APROVAÇÃO DA CONVENÇÃO COLETIVA DA EDUCAÇÃO BÁSICA E SUPERIOR

• 28/07/2020 08:41
            O Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Ensino do Noroeste do Rio Grande do Sul – Sinteep-Noroeste realizará  Assembleia Geral  dos trabalhadores que exercem  atividades na Educação Básica e na  Educação Superior no próximo dia 06 de agosto de 2020, às 19 horas,  com vistas a avaliar e deliberar sobre as propostas para a renovação da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) 2020/21 com o Sindicato do Ensino do RS -  SINEPE/RS.
           O Coordenador do Sinteep/Noroeste ressalta que as propostas que serão apresentadas a categoria são frutos de uma extensa negociação com o sindicato Patronal iniciadas em fevereiro/20, e que em função da necessidade de isolamento social provocado pela Pandemia de Covid 19, somente agora foram concluídas.
           A Assembleia ocorrerá de modo virtual e para participar os associados do sindicato receberão um e-mail com o link para acessar a sala virtual. Caso o associado não receber o link, deverão solicitar pelo e-mail sinteep@terra.com.br o link da reunião. Solicita, portanto que os associados que tenham alterado seu endereço eletrônico atualizem o mesmo junto ao sindicato.
           Os membros da categoria não sindicalizados deverão se credenciar para participar da assembleia enviando e-mail para sinteep@terra.com.br  informando o nome, CPF e e-mail para receber o link da reunião.
           Após a apreciação da proposta os participantes da assembleia receberão um link para votação. Salientando que a votação será por tempo determinado e o voto é pessoal e intransferível.