ASSEMBLEIA VIRTUAL SINTEEP NOROESTE

• 5 de ago

O SINDICATO DOS TRABALHADORES EM ESTABELECIMENTOS DE ENSINO PRIVADO DO NOROESTE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL – SINTEP NOROESTE, convoca os integrantes da categoria profissional representada por este sindicato que laboram em estabelecimentos de Educação Básica e de Educação Superior para participarem da ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA que será realizada, por meio virtual, através da PLATAFORMA DO GOOGLE MET e a votação através do Google Forms,  em razão do estado de calamidade pública vigente, no dia 06 de agosto de 2020, quinta-feira, em primeira chamada as 19h com a seguinte ordem do dia:

1. Análise e votação da contraproposta apresentada pelo SINEPE/RS para firmarmos Convenções Coletivas de Trabalho 2020/2021;
  2. Deliberação sobre a fixação de uma contribuição para o custeio das atividades sindicais a ser descontada, em folha de pagamento, de todos os trabalhadores integrantes da categoria profissional.

Caso não seja atingido o quórum da assembleia em primeira chamada, esta será instalada, com qualquer número de participantes, após 30 (trinta) minutos do horário inicialmente estabelecido.

Para participar da assembleia virtual o trabalhador associado do SINTEEP, receberá o link de acesso e o formulário de votação, via endereço e-mail. Caso o trabalhador associado não tiver recebido o link da assembleia poderá se cadastrar pelo e-mail: sinteep@terra.com.br. O trabalhador não associado para participar da assembleia deverá se cadastrar pelo e-mail: sinteep@terra.com.br.  Para  o acesso o trabalhador deverá informar: Nome, telefone, função e Instituição de Ensino. Após o cadastro será encaminhado o link da assembleia e o formulário de votação pelo email.

Ijuí/RS, 31 de julho de 2020

EDER OCIMAR SCHUINSEKEL