EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

• 2 de out

O Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Ensino Privado do Noroeste do Estado do RS – SINTEEP NOROESTE/RS -, convoca os integrantes da categoria profissional representada por este sindicato, que laboram em estabelecimentos de educação superior mantidos pela Fundação de Integração Desenvolvimento e Educação do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul – FIDENE e suas Mantidas; Fundação Regional Integrada – FuRI e suas Mantidas; Fundação Universidade de Cruz Alta e suas Mantidas,  para participarem da ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA que será realizada, por meio virtual, através da PLATAFORMA DO GOOGLE MET e a votação através do Google forms,  em razão do estado de calamidade pública vigente, no dia 15/10/2020, às 18h em 1ª convocação, e às 18h30 min, em 2ª e última convocação, com seguinte ordem do dia:

1. Deliberar sobre a proposta de celebração de Acordo Coletivo de Trabalho;

1. Outorga de poderes à direção do sindicato para firmar Acordo Coletivo de Trabalho com as mantenedoras acima nominadas e/ou com os estabelecimentos mantidos, caso aprovada a proposta;

1. Deliberação sobre a fixação de uma contribuição para o custeio das atividades sindicais a ser descontada, em folha de pagamento, de todos os trabalhadores integrantes da categoria profissional e, se aprovada, deliberação sobre o valor dessa contribuição, época do desconto e os procedimentos para oposição a esse desconto.

Ijuí, 01 de outubro de 2020.