EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

• 11 de nov

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES EM ESTABELECIMENTOS DE ENSINO PRIVADO DO NOROESTE DO ESTADO DO RIO GRANDE SUL – SINTEEP/Noroeste-RS, através de Seu Coordenador Geral, no uso das atribuições legais e estatutárias, convoca os integrantes da categoria profissional representada por este sindicato que laboram na FIDENE – Fundação de Integração, Desenvolvimento e Educação do Noroeste do Estado e suas Mantidas das Cidades de Ijuí, Santa Rosa, Panambi e Três Passos para a ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA que se realizará através da PLATAFORMA DO GOOGLE MET. O link para acesso será encaminhado diretamente aos trabalhadores via endereço e-mail ou com o cadastro antecipado pelo e-mail: sinteep@terra.com.br. O link de votação será encaminhado aos participantes da assembleia. A assembleia será realizada no dia 12 de novembro de 2020, quinta-feira, às 19h (dezenove horas) em 1ª (primeira) convocação, e caso não seja atingido o quórum da primeira chamada, esta será instalada, em segunda convocação, com qualquer número de participantes 15 (quinze) minutos após, com seguinte ordem do dia:

1. Discussão e Votação da contraproposta apresentada ao SINTEEP Noroeste para Acordo coletivo sobre parcelamento e pagamento do 13º Salário de 2020.

Ijuí (RS), 11 de novembro de 2020.

Contato watssapp:

Sinteep Noroeste -55 99168 7722