EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL

• 02/12/2020 08:27

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE

ASSEMBLEIA GERAL

O SINDICATO DOS TRABALHADORES EM ESTABELECIMENTOS DE ENSINO PRIVADO DO NOROESTE DO ESTADO DO RIO GRANDE SUL – SINTEEP/Noroeste-RS, através de Seu Coordenador Geral, no uso das atribuições legais e estatutárias, convoca os integrantes da categoria profissional representada por este sindicato que laboram na URI – Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões – Campus SANTIAGOpara ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA que se realizará através da PLATAFORMA DO GOOGLE MET. O link para acesso será encaminhado diretamente aos trabalhadores via endereço e-mail ou WhatsApp, ou com o cadastro antecipado pelo e-mail: sinteep@terra.com.br. O link de votação será encaminhado aos participantes da assembleia. A assembleia será realizada no dia 03 (três) de dezembro de 2020, quinta-feira, às 16h15 (dezesseis horas e quinze minutos) em 1ª (primeira) convocação, e caso não seja atingido o quórum da primeira chamada, esta será instalada, em segunda convocação, com qualquer número de participantes 15 (quinze) minutos após, com seguinte ordem do dia:

1. Discussão e Votação da proposta de acordo encaminhada pela Direção URI – Campus Santiago, sobre: Calendário de Pagamento de Salários, Pagamento da 2ª Parcela do 13º Salário, Gozo e Pagamento de Férias,

Ijuí (RS), 01 de junho de 2020.

Contatos watssapp:

Sinteep Noroeste - 55 9 9168 7722