EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

• 07/12/2020 13:11

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Ensino Privado do Noroeste do Estado do RS – SINTEEP NOROESTE/RS, convoca os integrantes da categoria profissional representada por este sindicato que laboram em Instituições Comunitárias de Ensino Superior mantidas pela Fundação de Integração, Desenvolvimento e Educação do Noroeste do Estado do Rio Grande Do Sul – FIDENE; Fundação Regional Integrada; e Fundação Universidade De Cruz Alta, para participarem da Assembleia Geral Extraordinária, que será realizada, por meio virtual, através da plataforma Google Meet, em razão do estado de calamidade pública vigente, no dia 09 de dezembro de 2020, em primeira chamada às 19h, com seguinte ordem do dia:

a)Deliberar sobre a proposta de celebração de Convenção Coletiva de Trabalho específica para este segmento;

b)Outorga de poderes à direção do SINTEEP NOROESTE/RS para firmar Convenção Coletiva de Trabalho com o SINDIMAN/RS, caso aprovada a proposta.

Caso não seja atingido o quórum em primeira chamada a assembleia será instalada, com qualquer número de participantes, após 30 (trinta) minutos do horário inicialmente estabelecido.

Para participar da assembleia virtual o trabalhador deverá, até o dia 08 de dezembro de 2020, realizar a sua inscrição através do e-mail sinteep@terra.com.br. Após a inscrição será encaminhado, por e-mail, o link para ingressar na sala virtual no horário da assembleia.

Ijuí/RS, 04 de dezembro de 2020.