EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

• 15/12/2020 11:06

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Ensino Privado do Noroeste do Estado do RS – SINTEEP NOROESTE/RS, convoca os integrantes da categoria profissional representada por este sindicato que laboram na Fundação Regional Integrada, Campus de Frederico Westphalen, Situada a Av. Brasil, 709, Bairro Itapagé na cidade de Frederico Westphalen, para participarem da Assembleia Geral Extraordinária, que será realizada, por meio virtual, através da plataforma Google Meet, em razão do estado de calamidade pública vigente, no dia 16 de dezembro de 2020, em primeira chamada às 16h30, com seguinte ordem do dia:

a) Renovação do Acordo Coletivo que trata sobre: PRAZO DE PAGAMENTO DOS SALÁRIOS; PAGAMENTO DE FÉRIAS; PAGAMENTO DO 13° SALÁRIO; DESCONTO NAS MENSALIDADES DA SEGUNDA GRADUAÇÃO e USO DO FUNDO NOMINAL CAPITALIZADO PARA PAGAMENTO DA MENSALIDADE DA SEGUNDA GRADUAÇÃO

Caso não seja atingido o quórum em primeira chamada a assembleia será instalada, com qualquer número de participantes, após 30 (trinta) minutos do horário inicialmente estabelecido.

Para participar da assembleia virtual o trabalhador deverá, até o dia 16 de dezembro de 2020, até 16h15, realizar a sua inscrição através do e-mail sinteep@terra.com.br. Após a inscrição será encaminhado, por e-mail, o link para ingressar na sala virtual no horário da assembleia. O Link da assembleia será encaminhado também via e-mail dos sócios cadastrados no Sindicato e nos grupos de WhatsApp. O link de votação será encaminhado somente aos participantes da assembleia.

Ijuí/RS, 14 de dezembro de 2020.