EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

• 18 de mai

O SINDICATO DOS TRABALHADORES EM ESTABELECIMENTOS DE ENSINO PRIVADO DO NOROESTE DO ESTADO DO RIO GRANDE SUL – SINTEEP NOROESTE/RS convoca os integrantes da sua categoria profissional que laboram em estabelecimentos de Educação Básica e de Educação Superior representados pelo SINEPE/RS, para participarem da ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA que será realizada, através do GOOGLE MEET, no dia 20 de maio de 2021, às 18h45 em primeira chamada e às 19h em segunda e última chamada, com a seguinte ordem do dia:

1. Análise e votação da contraproposta apresentada pelo SINEPE/RS para celebração das Convenções Coletivas de Trabalho 2021/2022;
  2. Deliberação sobre a contribuição para o custeio das atividades sindicais a ser descontada, em folha de pagamento, de todos os integrantes da categoria profissional abrangidos pelas Convenções Coletivas de Trabalho mencionadas nesse Edital;
  3. Assuntos gerais.

O sindicato encaminhará até o dia 19 de maio de 2021 um e-mail com o link de acesso à assembleia virtual para os trabalhadores cadastrados. Os trabalhadores que não receberem esse link de acesso, deverão solicitá-lo, através do e-mail sinteep@terra.com.br, informando nome completo, telefone, função e estabelecimento de ensino empregador.

Ijuí/RS, 15 de maio de 2021.

EDER OCIMAR SCHUINSEKEL

COORDENADOR GERAL DO SINTEEP NOROESTE/RS